GERAL

Preso, suspeito de realizar abordagens de pessoas no lago Hernani Machado para cometer roubos

Publicado em

Na manhã desta quarta-feira (19), nas imediações do lago Hernani José Machado, em Lucas do Rio Verde, uma família de Colíder-MT, que estava de passagem pela cidade, acabou sendo roubada e sofreu violentas ameaças durante o crime. Além deste crime, outra tentativa de roubo foi registrada no mesmo local, horas mais tarde, porém, frustrada. Um suspeito de envolvimento já foi detido.

Na ocasião, enquanto a família conhecia e passeava pelo local, duas pessoas chegaram de bicicleta e anunciaram o roubo. As vítimas foram uma mulher, de 32 anos, o esposo, de 58 anos e a filha do casal, de 9 anos. Os suspeitos levaram dois aparelhos celulares das vítimas, que a princípio haviam pedido para que não pagassem, momento em que um deles foi agredido com uma faca e acabou sendo atingido no braço direito. Em seguida, os criminosos empreenderam fuga.

Pelos indícios, os suspeitos, que seriam o homem e uma mulher, estariam realizando as abordagens para roubo, de pessoas que vão passear no lago.

Leia Também:  Cães e gatos do abrigo municipal serão disponibilizados para adoção

“Uma das vítimas reconheceu através de fotografia, entretanto, ainda há a necessidade de fazer o reconhecimento pessoal para ter certeza”, comenta o Tenente Pazim, da Policia Militar, a respeito do suspeito localizado. As investigações seguem em curso, em busca da outra suspeita de envolvimento nos crimes.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA