GERAL

Professor é morto a facadas e encontrado seminu dentro de quarto

Publicado em

O professor Denis Alves de Farias foi encontrado morto com várias perfurações de faca, na tarde da última segunda-feira (19), no bairro módulo 05, em Juína (732 quilômetros de Cuiabá). A vítima estava caída na própria cama e seminu. A polícia investiga a possibilidade de um latrocínio, já que a motocicleta dele não estava na residência.

Conforme as informações da polícia, uma pessoa que conhecia Denis foi até a residência dele, o chamou, mas não obteve resposta. Sendo assim, resolveu entrar na casa, onde encontrou sangue nas paredes. O professor foi encontrado sobre a cama e com várias perfurações em seu corpo.

A motocicleta da vítima (XRE), não se encontrava na residência, o que pode indicar um possível latrocínio [roubo seguido de morte]. Na casa do professor havia um sistema de câmeras de segurança, que foi arrancado e levado pelo suspeito.

A suspeita é que o crime tenha ocorrido durante a madrugada. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Leia Também:  Artefato explosivo é encontrado próximo ao aeroporto de Brasília

Denis Alves de Farias veio do estado de Pernambuco, era professor de língua portuguesa, atua por muito tempo nas escolas estaduais de Juína e por último dava aulas no Instituto Federal de Mato Grosso, Campus de Juína. (Com informações do Juína News)

Texto: Wesley Santiago/Olhar Direto

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA