Search
Close this search box.

GERAL

Proprietário de imobiliária em Lucas do Rio Verde é preso após dirigir embriagado e investir contra a vida e integridade física de policias

Publicado em

Esta madrugada (30), a Polícia fazia rondas pela Avenida Amazonas em Lucas do Rio Verde, quando avistou um indivíduo, que mais tarde foi identificado como proprietário de uma imobiliária na cidade, num veículo de cor preta arrancando bruscamente, andando em alta velocidade. A PM solicitou por meio de sinais sonoros e luminosos que o suspeito parasse, porém ele continuava, quando mais tarde, veio desacatar a guarnição.

De acordo com boletim de ocorrência registrado pela PM, foi necessário que a patrulha seguisse por centenas de metros atrás do acusado, que continuava correndo, não respeitando as paradas obrigatórias, quando finalmente parou em frente a sua residência. Neste momento, o Tenente Amaro da PM, se aproximou dando ordens para que o indivíduo descesse do carro com as mãos para cima, mas ele acabou saindo bruscamente novamente, atirando o veículo na direção do policial.

Neste momento, o Tenente teve que se jogar ao chão, na lateral do veículo para evitar ser atropelado. Posteriormente, o suspeito desceu do carro visivelmente embriagado, muito agressivo, indo para cima dos policiais que tempos depois, conseguiram então, render e algemar o acusado.

Leia Também:  Campanha Natal Solidário faz entrega de cestas básicas em Lucas do Rio Verde

Durante todo o processo de rendimento e encaminhamento do acusado até a viatura e em seguida Delegacia, ele desacatou os policiais, ofendeu a honra e fez diversos xingamentos e constantes ameaças aos mesmos.

A esposa do suspeito saiu da residência, acompanhou o momento da detenção e após isso, fechou o portão com o carro que estava sendo utilizado pelo marido,para o lado de dentro, e com a policia solicitando entrada para apreensão do veículo, ela se recusou a atender. A PM teve que forçar a entrada e também realizar a detenção da suspeita por desobediência e obstrução de serviço policial.

Neste momento, a suspeita relatou que o filho estava em casa sozinho, e por este motivo, foi levado junto com ela no banco de trás da viatura.

O suspeito segue detido, enquanto sua esposa aparentemente foi liberada após condução a prestar esclarecimentos à Delegacia local.

Texto: Caroline Moreira do Portal Terra MT Digital

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA