Search
Close this search box.

GERAL

Raio mata homem de 49 anos que trabalhava perto de presídio

Publicado em

A queda de um raio nesta terça-feira (7) resultou na morte de um homem de 49 anos que trabalhava juntamente com outros colegas, no bairro Pascoal, em Cuiabá. A vítima é Ismael da Costa Barbosa.

 

Ele foi atingido pela descarga elétrica quando se encostou numa estrutura metálica enquanto tentava se abrigar num local fechado em decorrência do tempo fechado, sinalizando que iria chover. Outros dois homens que trabalhavam no local também foram atingidos pelo raio, mas sobreviveram.

 

Os três homens trabalhavam nas imediações da Penitenciária Central do Estado (PCE), antigamente chamada de Presídio Pascoal Ramos.

 

Ao perceberem que o tempo fechou sinalizando para chuva, eles procuraram se abrigar em algum local fechado. No caso de Ismael, ao pular uma mureta, se encostou numa estrutura metálica e foi atingido pela descarga elétrica, morrendo no local.

 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito do trabalhador. Com isso, foram acionadas equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politécnica) e do Instituto Médico Legal (IML) para iniciarem os procedimentos necessários.

Anúncio

 

Leia Também:  Adolescente que doaria medula óssea ao pai é morto por engano no lugar do irmão

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA