Search
Close this search box.

GERAL

Rapaz invade casa, mata ex, sogro e atira em sogra em MT

Publicado em

Um homem de 24 anos, identificado como Luiz Felipe da Silva Alves assassinou a ex-namorada, de 17 anos, o pai dela e baleou a sogra, na noite desta quinta-feira (5), na zona rural Lagoinha de Baixo, em Chapada dos Guimarães (62 km de Cuiabá).

As informações iniciais são de que Amanda Gabrielyy da Silva Belém, de 17 anos e Jefetter de Jesus Belém foram alvejados com tiros no rosto e morreram no local. Já a sogra, identificada como Cristina da Silva Belém foi baleada e encaminhada ao hospital.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 19 horas numa região a 40 km da cidade com relatos de que teria três pessoas baleadas.

No local foram informados que o suspeito, que não aceita o fim do relacionamento seria o0 autor dos tiros. O pai foi encontrado sem vida com tiros no rosto em cima de uma moto. Já a adolescente estava caída no terreno com sangramento no rosto, sem sinais vitais.

Leia Também:  Aos 61 anos, mulher dá à luz bebê e realiza sonho de ser mãe em Londrina

Testemunhas informaram que o suspeito fugiu num motocicleta.

O caso é apurado pela Polícia Civil.

Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Homem é pres0 acusado de agr3dir e ame4çar mat4r mulher e filho de 13 anos

Publicados

sobre

Um homem de 43 anos foi preso na madrugada deste domingo (28) acusado de agredir sua mulher, de 33, em Cuiabá. A vítima disse que seu filho de 13 anos também é agredido pelo suspeito e que ele já ameaçou matar os dois caso ela termine o relacionamento.

 

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 2h40 de hoje (28) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no Bairro 1º de Março. No local a vítima contou aos policiais que o suspeito é seu marido e que ele havia agredido ela com um tapa no rosto, com um soco na boca e lhe enforcou. A mulher ficou com marcas das agressões.

A vítima ainda disse que o suspeito também agride seu filho de 13 anos de idade e que ele a ameaçou dizendo que se ela separasse dele, ele iria matar ela e o filho.

O homem ainda estava no local e acabou sendo preso pelos policiais. Os envolvidos foram encaminhados ao Plantão da Mulher para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Leia Também:  Procon explica o que fazer para a troca de presentes do Natal

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA