Search
Close this search box.

GERAL

Recalcadas tentam expulsar criança de escola por sentirem inveja da mãe ‘boazuda’ dela; veja vídeo

Publicado em

Uma mãe mexicana foi constrangida pela escola do filho após ir deixá-lo no local com uma roupa justa, que chamou atenção de pais e funcionários.

 

Vanesa Medina, que é fisiculturista e modelo profissional, teve a imagem viralizada nas redes sociais e recebeu diversas críticas de pessoas que consideraram “inadequada” a forma como ela se veste para buscar o filho na escola. A escola também a repreendeu.

 

Em um vídeo divulgado no Twitter, pode-se escutar uma pessoa, cuja identidade não foi revelada, dizer em espanhol: “Por pessoas como esta que me dá vontade de mudar meu filho de escola”.

 

De acordo com detalhes compartilhados pelo portal Nueva Mujer, a gravação foi feita após o primeiro dia de aula das crianças. Mães ainda fizeram um abaixo assassinado para que o filho da mulher fosse expulso da escola, pois os maridos deles não paravam de olhar Vanesa.

 

Veja vídeo:

Anúncio

 

Leia Também:  Rodoviários suspendem greve no DF

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Idosa que matou com veneno de rato, esquartejou e congelou corpo do marido vai a júri popular

Publicados

sobre

O crime começou a ser investigado em 25 de maio de 2023.

 

Aparecida Graciano de Souza, de 62 anos, vai a júri popular pela morte do marido Antônio Ricardo Cantarin, de 63, em Selvíria (MS). A idosa foi presa por assassinar, esquartejar e esconder partes do corpo do esposo em um freezer na casa do casal. O crime começou a ser investigado em 25 de maio de 2023.

 

O Júri Popular ainda não tem data definida. Aparecida está presa desde o dia 26 de maio do ano passado, quatro dias após o crime.

 

Ao analisar o caso, o juiz Rodrigo Pedrini Marcos, da 1ª Vara Criminal de Três Lagoas, argumentou que a materialidade do assassinato foi comprovada por meio de imagens e laudos periciais.

 

O juiz salientou que a própria acusada confessou o crime. “Presentes indícios de autoria e provada a materialidade, o único caminho viável a ser seguido é a pronúncia nos termos denunciados, cabendo ao soberano Conselho de Sentença analisar e decidir sobre as teses das partes, sem qualquer influência por parte do juiz singular”.

Leia Também:  Homem dá tiros pra cima, `mamãe´ tenta defendê-lo e acaba presa por xingar PMs em MT

 

Anúncio

Relembre o caso

O crime começou a ser investigado no fim de maio de 2023, quando um homem encontrou às margens da rodovia a mala com os restos mortais da vítima, de 63 anos. Após receber a informação, a polícia e perícia técnica foram até ao local e encontraram apenas o tronco da vítima dentro da mala.

 

Após conversas com vizinhos, os investigadores chegaram até a esposa do homem morto. Em depoimento, a mulher esboçou nervosismo e negou envolvimento com o crime, mas após se contradizer com as informações, confessou o homicídio.

 

À polícia, a suspeita relatou que deu veneno para ratos para o marido e, depois, sem saber o que fazer com o corpo, o esquartejou.

 

 

“A suspeita confessou que em um momento de estresse cometeu o delito. Durante o depoimento, a mulher poucas vezes demonstrou arrependimento. Foi muito fria no depoimento. A vítima necessitava de cuidados especiais, e, em depoimento, a suspeita disse que estava ‘cansada de cuidar’ do marido”, comentou o delegado Felipe Rocha.

 

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA