Search
Close this search box.

GERAL

Servidora pública morre atropelada na “saída” do Centro Político, em Cuiabá

Publicado em

A servidora da Controladoria Geral do Estado (CGE) Maria Aparecida Neves Falcão, 37 anos, morreu vítima de um atropelamento na tarde desta quarta-feira (26) na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, mais conhecida como Avenida do CPA, em Cuiabá.

 

A vítima foi atropelada por Chevrolet Tracker nas proximidades da Praça das Bandeiras, onde, devido à violência da batida, a servidora morreu ainda no local. A frente do veículo ficou muito danificada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte da servidora.

 

O motorista, nome não divulgado, que prestou socorro à vítima no momento do acidente, passou pelo teste do bafômetro e o resultado deu negativo para ingestão de álcool.

 

A Polícia Militar (PM) isolou o local, ajudou no controle do trânsito e comunicou o fato à Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) e à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

 

Anúncio

Após os trabalhos no local, o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por exame de necropsia que vai determinar a causa clínica da morte.

Leia Também:  Justiça nega perícia em cheques de desvios de R$ 4 milhões na ALMT

 

Ainda não há informações sobre as causas e circunstâncias do acidente.

Caso segue em investigação.

 

Veja mais

Assassino que matou homem no centro de Lucas do Rio Verde diz à repórter:‘’DÁ NADA NÃO, DOIS MESES ESTOU SOLTO”

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Motociclista morre em batida com outra moto no Pedra 90

Publicados

sobre

A batida entre duas motos no bairro Pedra 90, em Cuiabá, deixou um morto e outro ferido, na noite de sexta-feira (26). Uma ultrapassagem arriscada pode ter provocado o acidente.

Conforme apurado, a vítima Marilson Siqueira Alves,46, seguia em sua moto por uma das avenidas do bairro quando houve o choque com o outro piloto, que seguia na direção contrária.

 

A batida aconteceu no meio da pista, em uma trajetória reta, sem cruzamentos, o que indica que um dos condutores fazia ultrapassagem ou desviava de algum obstáculo na pista.

Segundo o investigador George Fontoura, que atendeu a ocorrência, o piloto que faleceu era habilitado. Já o ferido não tinha Carteira Nacional de habilitação (CNH). Ele foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

O acidente é apurado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sistema Tribunais de Contas tem que ajudar a qualificar a gestão pública, diz o conselheiro Antonio Joaquim
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA