GERAL

Sobe para 114 número de corpos identificados em Brumadinho

Publicado em

O número de corpos identificados em Brumadinho (MG) subiu para 114, segundo o último boletim divulgado na noite de domingo (03) pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.

Até o momento, foram confirmadas 121 mortes. Ainda há sete corpos sem identificação.

Os bombeiros também afirmam que há seis pessoas hospitalizadas e 105 desabrigados.

O boletim informa que 223 funcionários da Vale e 171 terceirizados ou pessoas comunidade local foram localizados. Ainda há 205 vítimas desaparecidas.

Na manhã desta segunda (04), as buscas foram suspensas por causa da chuva na região. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, o trabalho, que normalmente começa às 4h, não pôde ser iniciado.

As buscas serão retomadas assim que a chuva der uma trégua, segundo o Corpo de Bombeiros. Por volta das 8h30, os bombeiros informaram que o tempo começou a abrir e que um helicóptero Arcanjo faria um sobrevoo de avaliação.

As autoridades atuam pelo 11º dia de buscas. A tragédia foi causada pelo rompimento da barragem da Mina do Córrego do Feijão, em Brumadinho, no dia 25 de janeiro deste ano. Imagens aéreas da agência Reuters mostram a dimensão da destruição, em decorrência do rompimento da barragem de rejeitos da Vale, na região de Brumadinho (MG). Até as 11h desta segunda-feira, já são 60 mortos e 292 pessoas desaparecidas por causa da tragédia, de acordo com os bombeiros

Leia Também:  Criança de 8 anos fica gravemente ferida após ser atacada por pitbull

 

 

Anúncio

 

Fonte:Giuliana Saringer, do R7

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA