GERAL

“SONO PROFUNDO”: jovem finge estar dormindo para escapar da PM, mas acaba preso com drogas e arma

Publicado em

Uma tentativa inusitada de enganar a Polícia Militar terminou em prisão na noite desta segunda-feira (8), no bairro Altinópolis, em Governador Valadares (MG). Um jovem de 21 anos fingiu estar dormindo durante uma operação policial, mas acabou sendo preso com drogas, arma e munições dentro de casa.

 

Segundo a PM, a região já vinha sendo monitorada após denúncias de tráfico de drogas e um homicídio registrado dias antes. Durante patrulhamento, os militares flagraram um homem saindo de uma residência apontada como ponto de venda de entorpecentes. Ao perceber a aproximação da viatura, ele correu para dentro do imóvel e fugiu pelos fundos.

 

Na sequência, os policiais cercaram a casa e receberam autorização da mãe do suspeito para entrar no local. Enquanto faziam buscas, um dos militares viu o jovem aparecer na janela de um quarto no segundo andar e, logo depois, correr para outro cômodo.

 

Quando a equipe subiu as escadas, encontrou o rapaz deitado na cama, fingindo estar dormindo para despistar os policiais. A tentativa de encenação não convenceu os militares, e ele recebeu voz de prisão imediatamente.

Leia Também:  JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS: Suspeitos de furto são baleados nas mãos; Veja Vídeo

 

Durante as buscas no imóvel, os policiais apreenderam 10 pedras de crack prontas para venda, três porções grandes de maconha, duas porções de cocaína pura do tipo “escama de peixe”, um revólver calibre .38 carregado, seis munições intactas, uma balança de precisão e um celular.

 

O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Já o homem que fugiu pelos fundos da residência ainda não foi localizado.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA