GERAL

Tarado em Lucas: Homem é detido por filmar partes íntimas de mulheres em supermercado

Publicado em

Um homem foi detido esta tarde (15), após ser pego realizando filmagens de partes íntimas femininas em um supermercado de Lucas do Rio Verde. Uma das vítimas esteve presente na delegacia, junto do suspeito, para prestar depoimento do caso.

Em conversa com nossa equipe, o suspeito acabou confessando a autoria do crime. Declarou que foi um momento de fraqueza, e que tem esposa, é casado há 5 anos, não precisaria ter feito isso.

De acordo com relatos da mulher, que foi uma das vítimas identificadas, ela estava fazendo compras no local com o filho dela e o esposo estava ali por perto também, porém, eles não perceberam nada. Ao sair para fora, a polícia abordou ela, mostrou as imagens e ela fez o reconhecimento.

Segundo o Tenente Amaro, da Policia Militar, uma outra vítima já tinha feito uma denúncia sobre o acusado. Além disso, a partir das câmeras de segurança do mercado, um dos funcionários percebeu a prática do sujeito e avisou a guarnição, que deslocou até o estabelecimento e o localizou. “Ele pegava o celular, colocava numa cestinha e passava próximo às mulheres que estavam de vestido ou saia (…) fazendo as imagens sem o devido consentimento”, expõe.

Leia Também:  Em Lucas do Rio Verde: Festa de aniversário na madrugada durante pandemia termina com dono de festa preso

O aparelho celular foi apreendido e será encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para serem realizadas análises das imagens e dar início ao julgamento.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA