GERAL

Torcedor morre ao comemorar gol do Flamengo

Publicado em

Um motorista de ônibus da empresa Pantanal Transportes, identificado como Valdecir Rosa, também conhecido como “cabecinha”, morreu na tarde de sábado (23), durante a comemoração do segundo gol do Flamengo, em Cuiabá. O time carioca venceu o River Plate e se tornou campeão da Libertadores.

De acordo com informações da empresa, Valdecir teria sofrido uma parada cardíaca, não resistiu e foi a óbito. Segundo amigos, há cerca de cinco anos, ele havia feito uma cirurgia e usava marcapasso, dispositivo de aplicação médica que tem o objetivo de regular os batimentos cardíacos.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do motorista. “Meus sentimentos a família dele, um cara super espetacular, um motorista e tanto. Convivi com ele no transporte só 12 anos e ele foi um motorista e tanto, mas Deus já providenciou um lugar especial pra ele”, diz um comentário sobre a morte de Valdecir.

A Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) não foi acionada para atender a ocorrência.

Leia Também:  Dispensa de alvará para microempreendedor entra em vigor em setembro
Olhar Direto

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA