GERAL

Toyota é a 7ª montadora a suspender produção no Brasil

Publicado em


Legenda: FOTO- REPRODUÇÃO

Com o agravamento da pandemia e o desabastecimento de peças no Brasil, sete montadoras de veículos decidiram suspender a produção nos próximos dias: Toyota, Nissan, Volkswagen, Mercedes-Benz, Nissan, Volvo e Scania.

 

A maioria das companhias vai dar férias coletivas aos funcionários que atuam dentro das fábricas e manterá a equipe dos escritórios em home office.

 

                                                                   

 

A Toyota informou que vai suspender a produção de veículos no Brasil a partir da próxima segunda-feira (25), após medidas de isolamento social tomadas por governos municipais.

 

Com 5.600 funcionários no Brasil, a companhia afirmou que tomou a decisão em conjunto com sindicatos de trabalhadores das fábricas paulistas localizadas em São Bernardo do Campo, Sorocaba, Porto Feliz e Indaiatuba.

Fonte: FOLHA MAX

“>

Leia Também:  Criança de 2 anos morre após ser atropelada em condomínio
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA