GERAL

Trabalhador está desaparecido há quase 3 meses após sair para trabalhar em chácara

Publicado em

Um homem de 43 anos está desaparecido desde o dia 16 de junho deste ano depois de sair de uma chácara, em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, onde faria um trabalho extra. Segundo a família, Odenil Lima de Moraes, que mora em Várzea Grande, região metropolitana, deixou a propriedade rural porque estava passando mal e, desde então, não foi mais visto.

De acordo com Jakeline Oliveira, filha de Odenil, a família soube do desaparecimento somente no dia 31 de agosto, após encontrarem o homem que o levou para trabalhar na chácara.

“Ele fazia bicos como ajudante de pedreiro e outros serviços braçais. Ele não tem celular, mas sempre retornava depois de uma semana. Não conhecíamos o homem que o levou, mas o encontramos e perguntamos sobre meu pai e ele disse que já era para ele ter voltado”, contou.

Jakeline conta que a família ligou para a caseira da chácara e ela disse que Odenil não estava bem e pediu que eles o deixassem na estrada para que pudesse pegar carona e retornar para casa.

Leia Também:  Clínica é condenada a pagar R$ 8 mil a cliente que ficou 4 meses sem sexo em MT

“Meu tio foi até Cáceres para procurá-lo e algumas pessoas disseram que o viram pedindo ajuda e oferecendo serviços, mas ninguém sabe onde ele está. Além disso, contaram que ele não estava bem mentalmente”, disse.

Segundo Jakeline, Odenil também pediu para algumas pessoas levarem ele para a Vila Sadia, local próximo à chácara, em Cáceres.

A família registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil, na última sexta-feira (31), quando encontraram o homem que teria intermediado o trabalho.

 

 

Anúncio

FONTE: G1 MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA