Search
Close this search box.

GERAL

Trabalhador morre atingido por descarga elétrica quando descarregava caminhão

Publicado em


Legenda: FOTO- ILUSTRATIVA

Um trabalhador morreu após receber uma descarga elétrica em uma fazenda de Sorriso, no norte do estado, no último domingo (25). Darlei Antônio Bortolato, de 25 anos, estavam em cima de um caminhão quando ocorreu o incidente.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem iria abastecer uma plantadeira com sementes em uma fazenda na região de Pontal Verde, na zona rural de Sorriso. No entanto, próximo de onde ele estava, há uma rede elétrica.

 

                                                                             

 

O caminhão em que ele estava para descarregar as sementes atingiu os fios de alta-tensão e o jovem recebeu a descarga elétrica.

 

A dona da fazenda disse que o funcionário foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso. Ele recebeu os primeiros socorros, mas morreu horas depois de dar entrada na unidade de saúde.

Anúncio

Fonte: G1 MT

Leia Também:  Mulher morre em batida frontal entre duas motos; irmã sobrevive

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Idosa que matou com veneno de rato, esquartejou e congelou corpo do marido vai a júri popular

Publicados

sobre

O crime começou a ser investigado em 25 de maio de 2023.

 

Aparecida Graciano de Souza, de 62 anos, vai a júri popular pela morte do marido Antônio Ricardo Cantarin, de 63, em Selvíria (MS). A idosa foi presa por assassinar, esquartejar e esconder partes do corpo do esposo em um freezer na casa do casal. O crime começou a ser investigado em 25 de maio de 2023.

 

O Júri Popular ainda não tem data definida. Aparecida está presa desde o dia 26 de maio do ano passado, quatro dias após o crime.

 

Ao analisar o caso, o juiz Rodrigo Pedrini Marcos, da 1ª Vara Criminal de Três Lagoas, argumentou que a materialidade do assassinato foi comprovada por meio de imagens e laudos periciais.

 

O juiz salientou que a própria acusada confessou o crime. “Presentes indícios de autoria e provada a materialidade, o único caminho viável a ser seguido é a pronúncia nos termos denunciados, cabendo ao soberano Conselho de Sentença analisar e decidir sobre as teses das partes, sem qualquer influência por parte do juiz singular”.

Leia Também:  Base de operações do CIOPAER apresenta equipamentos de combate ao crime à população

 

Anúncio

Relembre o caso

O crime começou a ser investigado no fim de maio de 2023, quando um homem encontrou às margens da rodovia a mala com os restos mortais da vítima, de 63 anos. Após receber a informação, a polícia e perícia técnica foram até ao local e encontraram apenas o tronco da vítima dentro da mala.

 

Após conversas com vizinhos, os investigadores chegaram até a esposa do homem morto. Em depoimento, a mulher esboçou nervosismo e negou envolvimento com o crime, mas após se contradizer com as informações, confessou o homicídio.

 

À polícia, a suspeita relatou que deu veneno para ratos para o marido e, depois, sem saber o que fazer com o corpo, o esquartejou.

 

 

“A suspeita confessou que em um momento de estresse cometeu o delito. Durante o depoimento, a mulher poucas vezes demonstrou arrependimento. Foi muito fria no depoimento. A vítima necessitava de cuidados especiais, e, em depoimento, a suspeita disse que estava ‘cansada de cuidar’ do marido”, comentou o delegado Felipe Rocha.

 

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA