Search
Close this search box.

GERAL

TRAGÉDIA: Bebê morre após se afogar em balde

Publicado em


Legenda: Reprodução.

Um bebê de 1 ano morreu após se afogar em um balde com água, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. A mãe relatou à Polícia Militar que estava limpando a casa e que, quando percebeu, o filho já estava se afogando. O bebê foi levado até o posto de saúde da cidade, mas já chegou ao local sem vida.

 

O caso aconteceu na manhã de quinta-feira (3). De acordo com a polícia, ao perceber que o filho estava se afogando, a mãe saiu com ele no colo gritando por socorro pela rua do bairro onde moram. Uma vizinha que passava de carro pelo local levou a mãe e o bebê até a unidade de saúde.

 

Uma enfermeira relatou aos policias que o bebê já havia chegado na unidade sem sinais vitais e que a equipe ainda tentou manobras de reanimação. No entanto, ele não respondeu aos procedimentos médicos.

 

O corpo do menino foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A Polícia Civil investiga o caso e informou que a mãe poderá responder por homicídio culposo – quando não há a intenção de matar.

Leia Também:  Bitrem carregado com soja cai dentro de córrego e tráfego fica comprometido na estrada da 'Mata'

Fonte: FOLHA MAX

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Após acidente, empresário morreu esperando por vaga de UTI em MT

Publicados

sobre

O empresário Jarderson Pimenta de Oliveira, de 42 anos, morreu nesta sexta-feira (26), após capotar a caminhonete que conduzia pela rodovia estadual MT-220, nas proximidades do Distrito de Novo Paraná, em Porto dos Gaúchos (663 km a médio-norte de Cuiabá).

 

O acidente foi registrado no quilômetro 20 da rodovia na última quinta-feira (25) e a morte dele foi confirmada na madrugada de sexta-feira enquanto aguardava uma vaga numa Unidade de Tratamento Intensiva (UTI).

 

Após ter sido resgatado do veículo, que ficou bastante destruído, ele deu entrada no Hospital Municipal de Juara (709 km a médio-norte de Cuiabá) em estado grave. O empresário precisava ser colocado numa UTI, mas ainda estava aguardando a regulação apontar em qual cidade teria uma vaga para ele ser transferido.

 

No entanto, Jarderson não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no hospital de Juara. Com isso, a família comunicou a Polícia Civil sobre a morte e houve solicitação de exame de necropsia.

Leia Também:  Morre jovem piloto de Lucas do Rio Verde, após queda de avião agrícola em Tocantins

 

Durante atendimento da ocorrência, uma equipe da Polícia Militar encontrou no veículo do empresário um revólver calibre 38 com 5 munições do mesmo calibre intactas e outras 33 munições de calibre 22 também intactas.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA