GERAL
Veja o vídeo: Motorista tenta fugir de blitz da Lei Seca, sofre grave acidente na BR-163 e é socorrido pelos Bombeiros
Um motorista ficou gravemente ferido após tentar fugir de uma abordagem da Polícia Militar durante uma operação da Lei Seca, na madrugada desta quinta-feira (19), no município de Sorriso, região norte de Mato Grosso.
De acordo com informações, o condutor tentou escapar da fiscalização, mas perdeu o controle do veículo na BR-163. O carro acabou capotando violentamente e o homem sofreu múltiplas fraturas nas pernas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros no local. Em seguida, o motorista foi encaminhado ao hospital para receber atendimento médico.
Ainda não há confirmação oficial sobre o motivo da fuga, mas a suspeita é de que o condutor estivesse sob efeito de álcool ou com alguma irregularidade. A Polícia Civil deve investigar o caso.
O acidente chamou a atenção de motoristas que passavam pela rodovia e reforça os riscos da imprudência no trânsito, especialmente durante operações de fiscalização.
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoHomem tenta matar mulher com tijoladas na cabeça e acaba preso pela GCM; a vítima está grave
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoVídeo mostra briga entre alunas de escola militar após saída das aulas em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias ago“Bibi Perigosa”: saiba quem é a mulher espancada a tijoladas que está entre a vida e a morte em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoURGENTE: Jovem que trabalha em Lucas do Rio Verde desaparece após sair de casa de moto em Sorriso
-
POLÍCIA3 dias ago“Ele vai me matar”: jovem pede socorro à mãe minutos antes de assassinato com bebê
-
MUNDO4 dias agoAdolescentes usam buracos em tábuas para fazer sexo ao ar livre em festa clandestina; vídeo
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoSuspeito preso em megaoperação da Polícia Civil de Lucas vivia vida de luxo em SC; veja detalhes
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoPai e filho de 13 anos ficam feridos em grave acidente em Lucas do Rio Verde