Search
Close this search box.

GERAL

VEJA O VÍDEO: Raimundo Cella, acusado de matar a própria mulher há 37 anos se pronuncia sobre o caso na delegacia de Lucas

Publicado em

O suspeito causado de ter matado a mulher há 37 anos, Raimundo Cella, morador de Lucas do Rio Verde, se pronunciou a respeito da autoria do crime.

Segundo o delegado Daniel Nery, o advogado do suspeito procurou a polícia para que ele concedesse depoimento. “Ele tinha o compromisso com a família de que procuraria uma autoridade policial pra narrar com o foram os fatos na época, e ele narrou tudo como que aconteceu o crime (…) mais ou menos como a família já tinha narrado aqui na delegacia”, explica o delegado.

Assim a instituição colheu um termo e irá encaminhar para a cidade de Quilombo – Santa Catarina, que é onde o fato ocorreu. “Nossa parte aqui na delegacia fecha com isso”, conclui Nery.

Contudo, ainda de acordo com o delegado, é praticamente zerada a chances de ser aberto um inquérito a respeito do caso, devido ao crime já ter sido prescrito, em 20 anos.

Sobre a questão do filho ter invadido a casa do pai está manhã, revoltado sobre o fato, o delegado disse que independe dos motivos, como houve dano ele pode responder pelos atos cometidos.”A depender de como desenrolar o caso ele vai acabar respondendo por um dano, o filho”, explica.

Leia Também:  Acampamento bolsonarista foi central em ataques do dia 8 de janeiro

Por fim o delegado também comenta sobre o envolvimento do suspeito em órgãos importantes na cidade. “São órgãos sérios, é impossível saber. Até então ele era querido aqui na cidade”.

VEJA O VÍDEO

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA