GERAL

Vida linda. Porém, não é fácil viver em Lucas do Rio Verde!

Publicado em

Os textos postados e compartilhados na internet vão moldando padrões e despertando a atenção dos navegantes. Alguns vão ganhando adaptações, mostrando realidades nuas e cruas, que nem tudo são flores. Um deles, que vem ganhando versões poéticas mostram um lado pouco analisado por grande parte das pessoas que vêm Lucas do Rio Verde como a terra de oportunidades, como se bastasse mudar para cá e encontrar um pote de ouro. Nem tudo é dessa forma. Abaixo, a transcrição destas palavras que revelam que a vida na jovem cidade bela e bem estruturada cobra seu preço.
A vida em Lucas do Rio Verde é linda, porém, não é fácil!
Ao contrário do que muitos pensam, aqui em Lucas do Rio Verde temos a vida muito corrida, trabalhamos muito. Chegamos a trabalhar de 10 a 12 horas por dia.
As nossas despesas são altas.
Às vezes, falta tempo para estudar porque precisamos trabalhar. Às vezes, ou você trabalha ou você estuda, pois aluguel come na mesa com você.
Lucas do Rio Verde literalmente é a terra onde “o filho chora e a mãe não vê”, onde tu perdes seus familiares e amigos e não pode se despedir.
Ah sim, tu deves estar te perguntando se vale a pena? Sim vale! Mas aqui é terra de boa educação, saúde, qualidade de vida e superação, onde também enfrentamos grandes desafios (saudades, muitas vezes solidão, adaptações a culturas diferentes). Lucas do Rio Verde nos faz fortes, nos faz guerreiros.
Por isso quer vir para cá?
Seja guerreiro e não pense que tudo é um mar de rosas… Seja como a águia! Vá ao topo da montanha. Troque suas unhas e penas e se prepare, pois somente depois de muita dor você irá dar voos altos.
O conteúdo reflete sobre a mudança geográfica, com a intenção de vir morar em Lucas do Rio Verde. O texto, porém, deve ser aplicado no dia a dia, quando nos afastamos da zona de conforto e decidimos alçar voos mais altos.

Leia Também:  Criminosos invadem casa, fazem reféns e tentam roubar caminhonetes em MT

Mirna Muller

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA