PANCADARIA INDIGESTA

Vídeo flagra pancadaria em restaurante em Cuiabá

Publicado em

Garçons acalmaram ânimos de valentões

 

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um briga dentro do restaurante Pé de Pequi, em Cuiabá, nesta quinta-feira (7). As imagens exibidas pelo Programa do Pop mostram que o estabelecimento estava bastante movimentado e os garçons tiveram que intervir na situação.

A Polícia Militar foi acionada para controlar os ânimos dos homens, que seriam advogados, mas ainda não há registro de boletim de ocorrência. As informações, que ainda são preliminares, indicam que a pancadaria teve início após uma discussão relacionada a um serviço do cartorário supostamente não concluído.

O tal serviço estopim para confusão não foi informado. Os dois bateram boca na hora do almoço e entraram “nas vias de fatos”.

Leia Também:  Um mês após atos golpistas, exposição em Brasília celebra a democracia
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA