GERAL

Vigilante é executado no Centro de Cuiabá; vítima leva 10 tiros nas costas

Publicado em

O vigilante Renilson Ribeiro Pedro, 31 anos, foi brutalmente executado com pelo menos 10 tiros na manhã desta quinta (7), às 7h10, na região central Cuiabá. O crime ocorreu na avenida João Gomes Sobrinho, depois que a vítima deixou a esposa, que é enfermeira, no Pronto-Socorro da Capital. O caso está sendo investigado pelo delegado Marcelo Jardim, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Conforme a polícia, uma biz preta parou atrás de Renilson, que também estava em outra biz, num semáforo na avenida. Quando o sinal abriu, o criminoso efetuou o primeiro disparo na perna direita, fazendo com que a vítima caísse ao chão e na sequência efetuou mais de 10 disparos pelas costas, sem descer da moto. No total foram realizados, 13 tiros (calibre 380).

A ação ocorreu em meio ao trânsito, pelo menos três motoristas assistiram ao crime.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O Same apenas constatou o óbito. Peritos analisaram o local do crime. O corpo foi encaminhado ao IML para exames de necropsia.

Leia Também:  GDF cria área de segurança especial no centro de Brasília

O criminoso fugiu logo após o fato. Equipes da Polícia Militar realizaram ronda pela região, mas ele não foi encontrado. Imagens de circuito de segurança registraram o momento da execução. Parte da numeração placa da biz utilizada no crime foi identificada pelos policiais da DHPP. A vítima deixa duas filhas e a esposa gestante.

O vigilante era de Rondônia e estava há pelo menos um ano e meio em Cuiabá.

O trânsitou ficou parado por pelo menos 3 horas. Funcionários de comércio e moradores ficaram assustados com o crime. Assista o momento da execução.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA