fatalidade

Acidente entre carro e carreta deixa motorista morto na MT-338, em Itanhangá

Publicado em

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite deste sábado (13) na rodovia MT-338, a cerca de 42 quilômetros após o município de Itanhangá, envolvendo um automóvel e uma carreta. A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso, por meio da 13ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (CIBM) de Lucas do Rio Verde.

 

De acordo com informações repassadas pelos bombeiros, a colisão resultou em grandes danos materiais e deixou uma vítima presa às ferragens. O condutor do automóvel, um homem de 41 anos, foi encontrado politraumatizado e já sem sinais vitais no interior do veículo.

 

O motorista da carreta seguia acompanhado da filha. Ambos não sofreram ferimentos, estavam conscientes, orientados e recusaram atendimento médico. O condutor relatou às autoridades que o automóvel teria invadido a pista contrária, o que teria provocado a colisão.

Desencarceramento durou horas

Os militares do Corpo de Bombeiros realizaram o desencarceramento da vítima, utilizando equipamentos de corte e expansão para retirar o corpo do interior do veículo. Conforme o relatório operacional, toda a ação entre deslocamento, atendimento no local e entrega da vítima durou cerca de sete horas.

Leia Também:  Polícia Militar de Mato Grosso Prende Suspeito por Receptação de Veículo Furtado em São Paulo

 

Após a remoção, o corpo foi entregue à Polícia Civil, que ficou responsável pelos procedimentos periciais e pela identificação oficial da vítima.

 

As causas do acidente ainda serão apuradas pelos órgãos competentes.

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA