GUERRA DE FACÇÕES

2 grávidas e 2 menores são feridos em ataque do PCC à suposta “boca” do CV, veja o vídeo

Publicado em

Crime aconteceu em bairro de Mirrasol d”Oeste; vítimas têm passagens criminais, segundo a PM

Duas mulheres grávidas e dois adolescentes foram vítimas de uma tentativa de homicídio em Mirassol D’Oeste (a 280 km de Cuiaba) na noite de sábado (3). Informações preliminares apontam que membros do Primeiro Comando da Capital (PCC) foram os autores dos ataques. As vítimas seriam, supostamente, integrantes do Comando Vermelho (CV).

No local, foram encontrados vestígios de drogas, apontando o funcionamento de uma possível “boca de fumo” do CV. Um vídeo gravado pelo site CáceresNotícias mostra as vítimas sendo socorridas.

 

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

Conforme informações dos militares do 17º Batalhão de Policiai Militar, uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo com duas pessoas alvejadas em uma casa no bairro Morumbi 2.

Leia Também:  Suspeitas de realizar furto em restaurante de Itambiquara desmentem versão de suposta vítima, proprietária do local

Quando chegaram ao local, testemunhas relataram que entre as vítimas feridas estavam duas mulheres de 27 e 35 anos, ambas gravidas, que foram atingidas por diversos disparos de arma de fogo calibre 9mm.

Um adolescente de 14 anos apresentava fratura no fêmur provocados pelos disparos. Um segundo menor ainda teria sido golpeado com enxadadas pelos criminosos. Outros dois adolescentes conseguiram correr da ação dos criminosos.

Depois dos ataques, os suspeitos fugiram da casa. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas têm passagens criminais. A Polícia Civil investiga o caso.

Advertisement

Advertisement

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA