POLÍCIA

Suspeitas de realizar furto em restaurante de Itambiquara desmentem versão de suposta vítima, proprietária do local

Publicado em

Após uma ocorrência de um suposto furto realizado na comunidade de Itambiquara, na tarde desta terça-feira (28), conforme divulgado por nossa equipe de reportagem, a versão das suspeitas envolvidas desmente as acusações da proprietária do local.

As duas mulheres alegaram que teriam trabalhado no local até o presente dia da ocorrência (28), e que as condições de trabalho eram péssimas, com atitudes abusivas por parte da vítima. Segundo elas ainda, não tinham direito a folgas e apenas podiam realizar uma refeição por dia, ao longo de uma jornada de 15 horas de trabalho.

Ambas teriam então decidi sair, recebido cerca de 120 reais apenas da proprietária por pessoa, e referente a todos os quatro dias de trabalho nessas condições. Posteriormente, as duas teriam saído do local e pedido carona a motoristas que passavam no local, tendo a suposta vítima (proprietária), saído nesse momento do restaurante alegando que elas teriam a roubado, de modo que fez com que as vítimas perdessem a carona, tendo conseguido apenas do segundo condutor de caminhão que parou.

Leia Também:  Caminhão e caminhonete se envolvem em acidente no distrito de Itambiquara, em Lucas do Rio Verde

Ainda segundo as duas acusadas pela suposta vítima, elas não teriam pegado em momento nenhum a chave do veículo como referido, fato que foi confirmado após busca pessoal da guarnição, em seus pertences pessoais, onde nada foi localizado e que a toalhas teriam sido doadas pela própria vítima.

Diante dos fatos, a suposta vítima segue recebendo atendimento no Hospital São Lucas, enquanto as suspeitas seguem prestando esclarecimentos na delegacia.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA