"FRIA E PERIGOSA"

Após desentendimento, mulher mata homem a facadas e se entrega em delegacia

Publicado em

Mulher que não teve a identidade divulgada foi presa após matar um homem a facadas na noite de sábado (10), em Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá). A vítima foi identificada como Márcio de Melo, de 27 anos. Após cometer o crime, a suspeita se apresentou à polícia e foi presa.

O boletim de ocorrência narra que o fato aconteceu por volta das 19h30, na Avenida Florespina Azambuja. Ao chegar ao local, os militares se depararam com Márcio sendo socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado para o Hospital Santa Casa, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos.

 

Em conversa com os militares, uma testemunha relatou que viu o momento em que a mulher surpreendeu a vítima e o esfaqueou. Segundo informações, não houve discussão entre eles.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

Diligências foram feitas a fim de localizá-la, mas sem sucesso.

Ao retornar para a unidade de saúde, os militares não conseguiram conversar com o homem, já que ele foi submetido a uma cirurgia de urgência por conta de uma hemorragia. Horas depois, Márcio não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Leia Também:  TUDO POR DINHEIRO: Mulher faz homem e adolescente reféns ao descobrir que receberam salário

No dia seguinte, a mulher, identificada apenas como Cris, se apresentou à Polícia Civil e confessou ter matado o desafeto. Segundo a suspeita, ela e Márcio se conheceram anteriormente e, no dia, teria sido agredida e ameaçada por ele.

Conforme a polícia, a mulher tem diversos registros, inclusive por homicídio. Em seu depoimento, ela alegou ser uma pessoa “fria e perigosa”.

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA