IMPIEDOSO

Com golpes de tijolo, homem mata colega que teria assediado sua esposa

Publicado em

PM descobriu que o agressor também pretendia matar a mulher a sogra

Um homem foi preso suspeito de matar um colega que teria assediado a mulher dele após uma festa no Distrito de Indianápolis, em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, na madrugada deste domingo (21). O suspeito cometeu o homicídio utilizando golpes de pau e tijoladas.

 

Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com a vítima, ainda não identificada, já sem vida. De acordo com a Polícia Militar, após a prisão, os militares descobriram que o suspeito também planejava matar a mulher e a sogra dele.

Segundo a PM, a vítima e o suspeito estavam em uma festa e, durante o trajeto de volta para casa, o homem teria assediado a esposa do suspeito, o que causou um desentendimento entre eles, resultando no homicídio.

As armas do crime foram localizadas e o local do crime foi isolado para perícia.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

Leia Também:  Antes de matar idosos, "família da 12" fez BO contra dono de imóvel em MT

“A rápida ação da Guarnição da Polícia Militar evitou que um possível crime de maior proporção ocorresse, protegendo a vida da esposa e da sogra do suspeito. A investigação seguirá para esclarecer todos os detalhes do ocorrido e tomar as medidas legais cabíveis diante dessa tragédia”, disse a PM.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA