MATO GROSSO

Comarca de Cláudia disponibiliza edital de inscrição para Jurados Voluntários

Publicado em

A Escola dos Servidores do Tribunal de Justiça realiza, na quinta feira (27 de outubro), o lançamento das obras jurídicas desenvolvidas por oito servidores e servidoras do judiciário mato-grossense durante o Mestrado em Direito pela Universidade de Marília (Unimar) de São Paulo, iniciado em agosto de 2019 e concluído neste mês.
 
Os oito novos mestres fazem parte da turma de 20 servidores e servidoras do judiciário mato-grossense contempladas com o convênio celebrado entre o Tribunal de Justiça e Associação Mato-grossense de Magistrados (Amam) com a instituição de ensino superior para cursar o Programa de Mestrado em Direito que tem como área de concentração: Empreendimentos Econômicos, Desenvolvimento e Mudança Social.
 
O lançamento das obras, com a participação dos autores, será às 9h30, na Escola dos Servidores Desembargador Atahide Monteiro da Silva, no Anexo Administrativo, na sede do Tribunal de Justiça, no Centro Político Administrativo, em Cuiabá.
 
Confira, abaixo, a relação dos autores com o título das respectivas obras:
 
1 – Celso Ferreira da Cruz Victoriano. A mediação e arbitragem como instrumentos de governança nas empresas familiares. Editora Dialética, 2021.
 
2 – Fabiano Fernando da Silva. Do proletariado ao cibertariado: a concepção de um Estado Democrático de Direito de dimensão dromológica para o enfrentamento do desemprego tecnológico no Brasil. Editora Dialética, 2022.
 
3 – Gean Carlos Bauduino Junior. O Destino do Homo Consumericus -Perspectivas Acerca do Superendividamento a Partir da Dignidade e da Solidariedade. Editora Processo, 2021.
 
4 – Heverton Lopes Rezende. O refúgio no Brasil: da travessia às políticas públicas para a integração local. Editora Dialética, 2021.
 
5 – Luciana Faria de Carvalho. O teletrabalho/home office no Poder Judiciário brasileiro: desafios econômicos, regulatórios e socioambientais. Editora Dialética, 2022.
 
6 – Marcos Vinícius Marini Kozan. A Economia Compartilhada como alternativa para o desenvolvimento urbano sustentável. Editora Dialética, 2022.
 
7 – Mireni de Oliveira Costa Silva. A Constituição Federal de 1988 e a Economia de Francisco: reflexões sobre o direito fundamental ao desenvolvimento. Editora Dialética, 2022.
8 – Valdiney da Silva Nogueira. Inteligência Artificial para os Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania. Clube de Autores, 2022.
 
Álvaro Marinho
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT

Leia Também:  Museu de História Natural oferece gratuitamente oficinas de artes neste mês

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA