MATO GROSSO
Conselheiro do CNMP prestigia reunião do Colégio de Procuradores
O conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) Ângelo Fabiano Farias da Costa prestigiou, na manhã desta quinta-feira (5), a abertura dos trabalhos do Colégio de Procuradores do Ministério Público de Mato Grosso.
O conselheiro foi saudado pelo procurador-geral de Justiça de Mato Grosso, Deosdete Cruz Junior, pelo presidente da Associação Mato-grossense do Ministério Público, promotor de Justiça Mauro Benedito Pouso Curvo, e pelos procuradores de Justiça Paulo Roberto Jorge do Prado e Roberto Aparecido Turin, membros do Colégio de Procuradores.
O conselheiro Ângelo Fabiano Farias da Costa é procurador do Ministério Público do Trabalho e foi empossado membro do CNMP em 2021. De 2013 a 2014 exerceu a função de membro auxiliar da Corregedoria Nacional do Ministério Público e presidiu a Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho por dois mandatos sucessivos, no período de maio de 2016 a maio de 2020.
Fonte: Ministério Público MT – MT
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoNOVO LAUDO: perícia conclui que engenheiro era inimputável quando matou esposa e esfaqueou filha em Lucas do Rio Verde
-
MULHER5 dias agoHOMEM INVADE CASA E FLAGRA ESPOSA COM AMANTE NA CAMA; VEJA O VÍDEO
-
POLÍCIA7 dias agoIMAGENS FORTES! Mulher é morta a facadas pelo ex ao tenrar denunciar ameaças. VEJA VÍDEO
-
POLÍCIA7 dias agoGarota de programa é brutalmente agredida por cliente e fica em estado grave em MT
-
POLÍCIA6 dias agoJovem surta tenta matar irmã de 14 a facadas e acaba contido pela PM. VEJA VÍDEO
-
LUCAS DO RIO VERDE23 horas agoSaiba quem é o jovem que ficou em estado gravíssimo após acidente violento em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias ago“MARDITA DA PINGA”: Homem é esfaqueado no rosto durante briga em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA7 dias agoSaiba quem é a jovem que foi morta a facadas pelo ex ao tentar denunciar ameaças