Search
Close this search box.

"DESACORDO"

Homem é preso após tentativa de homicídio contra garota de programa em Primavera do Leste

Publicado em

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Primavera do Leste após uma tentativa de homicídio contra uma garota de programa. O crime ocorreu na região central da cidade, e a ação policial resultou na prisão do suspeito logo após o incidente.

De acordo com as informações fornecidas pela polícia, o suspeito teria contratado um encontro amoroso com a vítima, mas durante o momento de efetuar o pagamento, ele começou a golpeá-la com uma faca. Testemunhas que estavam no local ouviram o barulho e intervieram, encontrando a vítima se defendendo do agressor.

Com a presença de outras pessoas no local, o suspeito fugiu, deixando para trás a faca utilizada no crime e seu aparelho celular. A equipe da Polícia Civil conseguiu identificar o suspeito e realizou diligências até o seu endereço no bairro Primavera II, onde efetuaram sua prisão em flagrante.

O suspeito confessou o crime e alegou que houve um desacordo quanto ao serviço prestado, o que o levou a esfaquear a vítima. Ele também revelou estar sob efeito de álcool e drogas no momento do incidente.

Leia Também:  Bandido que participou de assalto a bancos se entrega após morte de 9 comparsas.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia de Primavera do Leste, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e colocado à disposição da Justiça.

FONTE: OLHAR DIRETO

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

MATO GROSSO

Bolsonaro é recebido por centenas de apoiadores no Aeroporto Marechal Rondon em MT

Publicados

sobre

utado federal Abilio Brunini (PL) e da deputada federal Amália Barros (PL).

O governador Mauro Mendes (UNIÃO) e a primeira-dama Virginia Mendes e recepcionando estiveram no aeroporto e recepcionaram o ex-chefe do Palácio do Planalto. Em seguida, o ex-capitão da reserva seguiu em uma motociata com apoiadores para a Praça 8 de Abril, local marcado para ato com apoiadores.

 

A expectativa é que Bolsonaro permaneça lá por cerca de 3 horas, tempo estimado para discurso dele, aliados políticos e também uma sessão de fotos.

 

Depois de Cuiabá, Bolsonaro viaja a Diamantino ainda nesta tarde para ato político em frente ao aeroporto da cidade. Em seguida, ele se desloca para a cidade vizinha de Campo Novo do Parecis, onde participará da Parecis SuperAgro, feita de tecnologia e agronegócio, nesta terça-feira. Uma semana depois, Bolsonaro volta para Mato Grosso, no norte do Estado, para participar de uma feira agrícola em Sinop, a Norte Show.

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Trio é preso por furtar moradores de condomínio em cidade de MT
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA