EM JUINA

Homem é preso por agressão após obrigar mulher a engolir um celular

Publicado em

Vítima contou que estava em casa com o homem, quando ele começou a agredi-la; ela acabou socorrida

Um homem de 45 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso na madrugada de sexta-feira (19), após agredir e ameaçar matar a esposa, de 40, na fazenda São Cristóvão, localizada aproximadamente 35 km do município de Juína (744 quilômetros de Cuiabá). Durante as agressões, o homem tentou fazer com que a vítima engolisse o celular.

De acordo com informações da ocorrência, a vítima foi levada ao Pronto Atendimento pelo próprio marido por volta das 2h30.

 

Ela contou que estava em casa com o marido quando em determinado momento ele começou a ameaçar de morte e apertou seu pescoço com uma das mãos e com a outra começou a empurrar um celular na sua boca dizendo que ela teria que engolir o aparelho.

Depois o homem ainda municiou um revólver e colocou na cintura para a intimidar. Segundo a vítima, o esposo possui duas armas de fogo.

Leia Também:  Ladrões de Hilux usam equipamento que clona chave em 2 minutos em MT

Ela afirma que essa não teria sido a primeira vez que sofre ameaça. Ao ser levada para a unidade hospitalar ela pediu ajuda aos profissionais de saúde que acionaram a polícia.

O homem foi encontrado dentro do carro do lado de fora da unidade. Ele foi levado à delegacia para os procedimentos que o caso requer.

A Polícia Civil acompanha o caso.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA