Paranatinga

Homem m@rre eletrocutado em área agrícola de MT

Publicado em

Abimael da Silva Santos, 36 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica, na manhã dessa segunda-feira (03.03), em uma área agrícola, no município de Paranatinga, a 381 km de Cuiabá.

FIQUE POR DENTRO:
👉 Receba informações em tempo real! Participe do nosso grupo no WhatsApp [CLIQUE AQUI].
👉 não perca nenhuma notícia! Conecte-se com a gente! Siga-nos no Instagram [CLIQUE AQUI] e no Facebook [CLIQUE AQUI].

Conforme a Polícia Civil, a ocorrência foi atendida por policiais militares por volta das 10h10. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e foram realizadas tentativas de reanimação da vítima, porém sem êxito.

O local foi isolado e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) acionada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Primavera do Leste.

Leia Também:  Governo de MT investe R$ 1,2 bilhão para melhorar a mobilidade urbana de Cuiabá
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA