MATO GROSSO

Homem quase é mort0 a tir0s por supostamente flertar com namorada de criminos0s

Publicado em

Dois adolescentes de 15 anos foram apreendidos, na noite desta sexta-feira (12.04), suspeitos por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e invasão à domicílio, no bairro Jardim Esmeralda, em Tangará da Serra (242 km de Cuiabá).

 

Na ação, policiais militares da Força Tática 22ª Companhia Independente ainda recolheram um revólver, munições, uma faca, duas balaclavas e um aparelho celular.

 

Segundo informações do boletim de ocorrêcia, os policiais realizaram patrulhamento de rotina, por volta das 21 horas, quando ouviram disparos de arma de fogo e flagraram os suspeitos encapuzados no interior de uma residência.

Imediatamente, as equipes entraram na casa e efetuaram abordagem à dupla em flagrante.

 

As vítimas relatam que os suspeitos invadiram o local, realizaram disparos de arma de fogo e fizeram ameaças, em busca do filho do casal.

 

Anúncio

À PM, a dupla afirmou que a motivação do crime teria sido por ciúmes, tendo em vista que o jovem teria dado em cima da namorada de um dos suspeitos.

Leia Também:  Conferência Estadual de Cultura começa nesta terça-feira (24)

 

Após o flagrante, os adolescentes e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA