SUSPEITO FUGIU

Idosa sofre tentativa de estupro e vai parar no hospital em MT

Publicado em

O criminoso só parou o ataque e fugiu quando a vítima disse que o neto estava no local

Uma idosa, de 78 anos, foi parar no hospital após ter sua casa invadida e sofrer uma tentativa de estupro, na manhã deste sábado (24), em Nova Mutum (240 km de Cuiabá). O criminoso só parou o ataque e fugiu quando a vítima disse que o neto estava no local.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros no Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, relatando que uma vítima de agressão havia sido socorrida. No local, a idosa relatou que já estava amanhecendo, quando percebeu uma pessoa rondando sua residência e, ao ouvir um barulho, se deparou com um homem negro, de calça preta e blusa azul, dentro de casa.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

Segundo a vítima, o suspeito partiu com muita agressividade para cima dela, a ameaçando e dizendo que queria dinheiro. Além disso, o homem falou para a idosa ir para cama, pois ele iria manter relação sexual com ela.

Leia Também:  Marido acusado de feminicídio e tentativa de ocultação de cadáver vai a júri popular nesta terça

Foi então que a vítima reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito, vindo a sofrer lesões pelo corpo (braços, perna direita e no rosto). O suspeito só parou a agressão e a tentativa de estupro após a idosa contar que seu neto estava em casa. Em seguida, ele fugiu.

A equipe policial fez rondas nas imediações, na tentativa de localiza-lo, mas sem êxito.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA