Search
Close this search box.

MATO GROSSO

IML busca a identificação de restos mortais de vítima encontrada em Rondonópolis

Publicado em

A Diretoria Metropolitana de Medicina Legal busca possíveis familiares consanguíneos de uma vítima não identificada, cujos restos mortais estão custodiados na unidade.

Exames realizados pela perícia de antropologia forense apontaram que a vítima trata-se de um indivíduo do sexo masculino, adulto, e possui estatura de um pouco mais de 1,60 metros. No corpo, foram localizadas duas tatuagens com as inscrições “Ana Saffira” e “Vitor Gabriel” em local não definido.

 

Os restos mortais foram encontrados no dia 30 de novembro de 2022 enterrado em uma cova clandestina no município de Rondonópolis. A identificação é necessária para se dar andamento aos procedimentos legais.

A Diretoria Metropolitana de Medicina Legal está localizada na Rua A-1, nº 353, no bairro Dom Bosco, em Cuiabá – MT. Contato para informações: (65) 3613-1200/ (65) 3613-1201 / (65)9983-9294

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pesquisa apoiada pela Fapemat estuda uso de óleo de pequi e baru na nutrição de frangos
Anúncio

MATO GROSSO

Família encontra carro usado por motorista de aplicativo desaparecido há três dias em MT

Publicados

sobre

A família do motorista do aplicativo Elizeu Rosa Coelho,que desapareceu após sair para trabalhar na quarta-feira (10), encontrou o carro que ele usava, em uma praça, no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, nessa sexta-feira (12).

A esposa da vítima, Rosana Ferreira Lara, contou que o marido fez o último contato com a família às 21h da quarta, e que o aplicativo de mensagens mostrou que a última vez que ele esteve online foi à meia-noite daquele dia.

Na sexta, ela saiu em busca do marido, junto com a filha e o genro. Com ajuda do rastreador do veículo, a família conseguiu localizar o carro, que era alugado por Elizeu, mas sem sinal dele, e com dois suspeitos dentro do automóvel.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi até o local, no entanto, os suspeitos fugiram ao perceberem a aproximação dos policiais. No veículo não foi encontrado nada ilícito.

Leia Também:  Força-tarefa apreende 500 kg de cocaína com símbolo nazista e causa prejuízo de R$ 9 milhões ao crime

O carro foi entregue ao proprietário e Rosana registrou boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do marido. A família acredita que Elizeu seja vítima de sequestro e roubo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA