SEM HABILITAÇÃO

Jovem de 18 anos em motocicleta morre após ser atingido por ônibus escolar

Publicado em

Motociclista de 18 anos morreu na noite desta quinta-feira (1º), após ser atingido por um ônibus escolar em Guarantã do Norte (715 km de Cuiabá). A vítima foi identificada como Vitor Horas dos Santos, que não tinha permissão para pilotar.

O acidente ocorreu às 23h10, na Avenida Pioneiro José Nelson Coutinho. Em relatos, o condutor do ônibus escolar afirmou que seguia sentido Sul-norte pela avenida.

Em determinado trecho, ao fazer uma conversão para acessar outra rua, não visualizou Vitor, que vinha no sentido contrário. Ele ainda tentou frear, mas acabou batendo no motociclista.

 

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

Devido à violência da colisão, o jovem morreu na hora. Sua moto ficou severamente danificada. Conforme a Polícia Civil, Vitor completou 18 anos recentemente e não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Leia Também:  Palestras sobre liderança, biometria e cumprimento de sentença marcam 1º dia do 53º CCORELB

Cena do acidente foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Câmeras de segurança do ônibus foram recolhidas e devem ajudar a Polícia Civil a investigar as causas do acidente.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA