MATO GROSSO

Mais de 700 pessoas são atendidas pela Justiça Eleitoral Móvel no Araguaia

Publicado em

A Justiça Eleitoral Móvel (JEM) atendeu 744 eleitores(as) da região Araguaia, entre os dias 10 e 20 de abril deste ano. O ônibus percorreu os municípios de Alto Taquari, Araguainha e Ponte Branca, todos pertencentes à 8ª Zona Eleitoral, com sede em Alto Araguaia.

Além dos diversos serviços oferecidos pela Justiça Eleitoral, como alistamento (1º título), transferência, revisão, segunda via e regularização do título, o Cartório Eleitoral convocou os(as) eleitores(as) que precisavam cadastrar a biometria para comparecer aos locais onde a estrutura da JEM esteve presente.

Em Alto Taquari, onde os atendimentos ocorreram no período de 10 a 14 de abril, foram atendidas 489 pessoas. Já em Araguainha, durante os dias 17 e 18 de abril, a Justiça Eleitoral fez 81 operações de serviços diversos. Nos dias 19 e 20 de abril, foi a vez da cidade de Ponte Branca, que demandou 174 atendimentos.

“O mutirão realizado nessa 8ª Zona Eleitoral nos surpreendeu com a procura dos munícipes para regularizarem seus títulos de eleitor, seja para tirar o primeiro título de eleitor, revisar ou transferir o domicílio. A estrutura disponibilizada pela Justiça Eleitoral Móvel é muito boa e atrativa, fazendo com que a procura fosse acima do esperado. Os(as) eleitores(as) ficaram encantados com o ambiente e conforto disponibilizados”, avaliou o servidor da 8ª Zona Eleitoral, Divino Alexandre de Souza, que coordenou os atendimentos na região.

Leia Também:  Três pessoas, entre elas um menor, foram autuadas em flagrante pela Polícia Civil em Porto Alegre do Norte

Jornalista: Nara Assis

#PraTodosVerem: Foto em que aparece a atendente do TRE-MT, de costas, dentro do ônibus da Justiça Eleitoral Móvel, com um computador apoiado em uma mesa. De frente para ela, está uma eleitora, sentada, olhando para a servidora da Justiça Eleitoral.

Fonte: TRE – MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA