Chão de metal

Mato-grossense sofre queimaduras de 2º grau em show da Taylor Swift no Rio de Janeiro

Publicado em

Em viagem ao Rio de Janeiro para o show da cantora norte-americana Taylor Swift, a jovem escritora cuiabana com pseudônimo de Anastasia Kloster relatou em seu perfil no Instagram que sofreu 3 queimaduras de 2º grau no local, em decorrência das placas de metal que cobriam o chão da pista, que aqueceram com o calor.

Em seu perfil no X (Twitter) a escritora cuiabana relatou que as placas de metal que cobriam o chão da pista premium esquentaram demais por causa do calor, o que provocou queimaduras nela e em outras pessoas. Ela foi parar em um hospital.

 

“No meu caso, eu caí porque acabei tropeçando em razão da fraqueza depois de horas na fila, mas no posto havia muitos com queimaduras por terem sentado no chão sem saber da temperatura e por terem sido empurrados contra a grade”, disse.

 

A passagem da cantora pelo Brasil tem sido marcada por diversos problemas. A estudante da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), Ana Clara Benevides, 23, por exemplo, morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória durante o show na noite de sexta-feira (17).

Leia Também:  Homem é morto a tiros dias depois de receber ameaça por telefone

 

Após este fato o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, anunciou uma portaria para permitir a entrada de garrafas de água e para obrigar o fornecimento gratuito em dias de forte calor.

 

Anúncio

A cidade carioca tem registrado recordes de calor nos últimos dias e nas redes sociais fãs relataram as dificuldades que têm passado por causa do calor intenso. O show de Taylor Swift, no sábado, acabou sendo adiado. Anastasia Kloster já estava no estádio quando houve o anúncio do adiamento.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA