LIBERDADE CONCEDIDA

Mulher mata marido com a arma dele para se livrar de agressões em MT

Publicado em

Mulher identificada pelas iniciais de O.P.Z., 40 anos, reagiu as agressões e matou o marido com a arma dele, na fazenda no casal, na zona rural de São José do Rio Claro (315 km de Cuiabá). Vanderlei Nunes de Melo, de 43 anos, morreu na quarta-feira (10) e mulher chegou a ser presa em flagrante, mas teve liberdade provisória concedida sem pagamento de fiança no dia seguinte.

Em depoimento à Polícia Civil, a mulher contou que estava casada há 21 anos, sendo que por 16 anos o relacionamento foi tranquilo. No entanto, o homem passou a beber demais e apresentar comportamentos agressivos, com ciúmes exagerados e ameaças de morte.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

Na quarta-feira, Vanderlei teria passado o dia ingerindo diversos tipos de cerveja, inclusive alguns que estavam quentes e no período da noite, por volta das 22h, teria iniciado uma briga com a esposa e armado, pediu para ela entrar no quarto.

Leia Também:  Membros da Comissão de Prevenção ao Assédio participam de Círculo de Construção de Paz

 

No cômodo os dois brigaram e a mulher passou a ser agredida e ameaçada de morte. Durante a confusão, Vanderlei trancou a porta do quarto, esfregou o revólver no rosto da esposa e perguntou a vítima se ela duvidava que ele a mataria. Porém, em dado momento a vítima conseguiu se apossar da arma de fogo e atirar no marido para se defender.

Ainda no depoimento, a vítima disse não se recordar de quantos tiros efetuou por causa da emoção do momento, mas acreditava ter dado apenas um. Segundo a Polícia Civil, Vanderlei chegou a ser socorrido com sinais vitais pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e faleceu.

 

Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA