MATO GROSSO

Núcleo de Previdência é criado no âmbito do Judiciário

Publicado em

O desembargador Gilberto Giraldelli foi indicado para presidir o Núcleo de Previdência no âmbito do Poder Judiciário estadual, criado por meio da Lei nº 12.175, de 07 de julho de 2023. Conforme a lei, o Núcleo de Previdência é composto por um desembargador presidente, no caso, Gilberto Giraldelli, e por um juiz de Direito, cujo indicado é o juiz auxiliar da Presidência, Túlio Duailibi Alves Souza.
 
Nesta sexta-feira (18 de agosto), ocorreu a primeira reunião do Núcleo com o MT Prev. A reunião serviu para apresentação das equipes e alinhamento das agendas de trabalho. Participaram o desembargador Gilberto Giraldelli, o juiz Túlio Duailibi, o presidente do MT Prev, Elliton Oliveira de Souza, a diretora-geral do TJMT, Euzeni Paiva de Paula, além de servidores do Tribunal que compõem o Núcleo de Previdência e membros da diretoria da autarquia.
 
Além de assumir o Núcleo de Previdência, o desembargador Gilberto Giraldelli também foi indicado pela Presidência do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) para representar o Poder Judiciário junto ao Conselho de Previdência do Estado. Ele substituiu o desembargador Orlando Perri.
 
#Paratodosverem. Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual. Descrição da imagem: Desembargador Gilberto Giraldelli, juiz Túlio Duailibi Alves, presidente do MT Prev, Elliton Oliveira de Souza, diretora-geral do TJMT, Euzeni Paiva de Paula e servidores do Núcleo de Previdência do TJMT e do MT Prev posam para a foto. Todos estão em pé e sorrindo, na mesa oval do Espaço Memória do TJMT.
 
Celly Silva
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Leia Também:  Judiciário instala Quinta Vara em Sorriso, dia 10

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA