MATO GROSSO

Polícia descobre esquema de carros clonados e suspeita de mais de 30 veículos adulterados em Marcelândia.

Publicado em

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar de Mato Grosso neste domingo (25), suspeito de envolvimento em um esquema criminoso de adulteração e comercialização de veículos clonados no município de Marcelândia, a 642 km de Cuiabá.

As investigações tiveram início após a recuperação de um veículo com registro de roubo ou furto que circulava com placas adulteradas na região. A partir das diligências, os policiais identificaram indícios da atuação de uma possível rede criminosa especializada na revenda de veículos “dublês”.

De acordo com o 15º Comando Regional da PM, o esquema pode envolver cerca de 30 veículos seminovos com registros de roubo ou furto, que estariam circulando com placas clonadas e sinais identificadores adulterados, como chassi e marcações nos vidros.

Durante a operação, os militares localizaram um veículo Hyundai Creta no centro da cidade. Após vistoria detalhada, foi constatado que o automóvel utilizava placa clonada e apresentava alterações em seus elementos de identificação.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado, junto com o veículo apreendido, à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.

Leia Também:  VEJA O VÍDEO: suspeito tenta roubar celular, é cercado e agredido por passageiros dentro do T5

As apurações seguem em andamento para identificar outros envolvidos e localizar demais veículos possivelmente ligados ao esquema criminoso.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA