Search
Close this search box.

MATO GROSSO

Polícia Militar prende homem por tentativa de homicídio em Araguaiana

Publicado em

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar por tentativa de homicídio, na tarde desta segunda-feira (10.04), no município de Araguaiana. O suspeito teria atacado a vítima com golpes de faca e foi preso com a arma utilizada no crime.

Conforme boletim de ocorrência, a equipe do Núcleo da PM de Araguaiana foi acionada para verificar uma situação onde um homem de 38 anos teria dado entrada no Pronto Atendimento do município com ferimentos no abdômen, decorrentes de perfuração de arma branca.

No local, uma testemunha que acompanhou a tentativa de homicídio relatou aos policiais militares que a vítima estava trabalhando como auxiliar de pedreiro, quando o suspeito do crime, que mora em frente a obra, se aproximou com uma faca.

A testemunha afirmou ainda, que os dois homens começaram a ter uma discussão por motivo fútil, momento em que o suspeito do crime se aproximou e segurou a mão da vítima, desferindo o golpe de faca no homem, fugindo em seguida.

Na sequência, os policiais militares iniciaram diligências em busca do suspeito, que foi encontrado próximo ao local do crime e entregou a faca utilizada na tentativa de homicídio. A faca entregue já teria sido limpa pelo suspeito.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Polícia Judiciária Civil. A vítima do crime foi encaminhada para a cidade de Barra do Garças e não corre risco de vida.

Leia Também:  Portal Transparência de MT recebe 4,8 milhões de visitas e registra salto de qualidade em quatro anos

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

MATO GROSSO

Família encontra carro usado por motorista de aplicativo desaparecido há três dias em MT

Publicados

sobre

A família do motorista do aplicativo Elizeu Rosa Coelho,que desapareceu após sair para trabalhar na quarta-feira (10), encontrou o carro que ele usava, em uma praça, no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, nessa sexta-feira (12).

A esposa da vítima, Rosana Ferreira Lara, contou que o marido fez o último contato com a família às 21h da quarta, e que o aplicativo de mensagens mostrou que a última vez que ele esteve online foi à meia-noite daquele dia.

Na sexta, ela saiu em busca do marido, junto com a filha e o genro. Com ajuda do rastreador do veículo, a família conseguiu localizar o carro, que era alugado por Elizeu, mas sem sinal dele, e com dois suspeitos dentro do automóvel.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi até o local, no entanto, os suspeitos fugiram ao perceberem a aproximação dos policiais. No veículo não foi encontrado nada ilícito.

Leia Também:  Polícia Civil encontra ossada em propriedade rural

O carro foi entregue ao proprietário e Rosana registrou boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do marido. A família acredita que Elizeu seja vítima de sequestro e roubo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA