MATO GROSSO

Presidente do Tribunal de Justiça destaca diálogo e harmonia com Legislativo durante sessão solene

Publicado em

A presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargadora Clarice Claudino da Silva ressaltou a importância do diálogo e harmonia entre os poderes constituídos. A afirmação foi feita na manhã desta quinta-feira (2 de fevereiro), na Sessão Solene de Instalação da 1ª Sessão Legislativa da 20ª Legislatura, na Assembleia Legislativa, em Cuiabá.
 
Autoridades e representantes de órgãos e instituições estiveram presentes na abertura dos trabalhos para o ano de 2023.
 
Clarice Claudino da Silva salientou o bom relacionamento entre as instituições para o fortalecimento das ações e entrega dos serviços à sociedade.
 
“Estamos aqui para desejar que este período que ora se inicia seja muito profícuo em termos de aproximação, de harmonia, principalmente de diálogo em torno dos assuntos que mais interessam para a população, que venha trazer benefícios para todos. O Poder Judiciário reafirma sua vontade de contribuir naquilo que for possível com esse diálogo franco, produtivo, desejando que essa legislatura seja realmente um trabalho voltado sempre para aquele mais necessitado”, afirmou a magistrada.
 
Compuseram o dispositivo de honra, além da presidente do Tribunal de Justiça, o governador Mauro Mendes, a defensora pública-geral Maria Luziane Ribeiro de Castro, o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, além dos deputados Eduardo Botelho (presidente, Max Russi (primeiro-secretário) e Valdir Barranco (segundo-secretário).
 
#Paratodosverem
Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual.
Descrição de imagem. Foto colorida em formato horizontal do dispositivo com as autoridades em pé. A desembargadora Clarice Claudino está em pé, usa um vestido preto e branco e um blaser branco.
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT

Leia Também:  Ministério da Justiça vai lançar programa Amazônia Mais Segura

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA