LUCAS DO RIO VERDE

Terra MT Digital é homenageado na Assembleia Legislativa de Mato Grosso

Publicado em

O Portal de Notícias Terra MT Digital será homenageado com uma moção de aplausos durante uma sessão solene proposta pelo deputado estadual Wladimir Mesquita, realizada nesta quinta-feira (14), na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, em Cuiabá.

 

A iniciativa de reconhecimento ao trabalho prestado pelo portal de notícias à sociedade luverdense e mato-grossense será representada pelo jornalista e fundador do Terra MT Digital Joatan de Souza.

Esta não é a primeira vez que o Terra MT Digital é reconhecido dessa forma, tendo recebido anteriormente uma moção de aplausos na Câmara Municipal de Lucas do Rio Verde. Além disso, o jornalista Joatan possui o título de cidadão luverdense.

 

Com um jornalismo dinâmico e em tempo real, o portal se destacou e se tornou líder de audiência no município de Lucas do Rio Verde.

 

Em resposta a esse reconhecimento, Joatan de Souza, expressou sua gratidão: “Essa moção é uma grande conquista e demonstra o quanto somamos com a população luverdense. Estamos muito gratos e felizes com esse reconhecimento do Deputado Wladimir Mesquita. Em nome de uma equipe que na verdade é uma família, agradeço pelo apoio e reconhecimento.”

Leia Também:  Polícia Militar prende trio, apreende 36 aparelhos celulares e 290 chips

 

Anúncio

Essa homenagem reforça o compromisso do portal Terra MT Digital em fornecer informações relevantes e de qualidade à comunidade local, consolidando sua posição como fonte confiável de notícias para os cidadãos de Mato Grosso.

 

O Portal Terra MT Digital foi fundado em 2017 e já está presente no mercado há 6 anos, o portal de notícias teve início em um kitinet no bairro Cidade Nova.

 

Naquela época, contamos com a parceria incondicional do jornalista Nilson Sussai e Mary Vieira, que até hoje fazem parte da empresa. Eles foram peças fundamentais para a criação do Portal de Notícias, que mantém uma linha editorial na área policial até os dias atuais.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA