MULHER
Ana Hickmann estreia reality show em busca de modelo fora do padrão
A apresentadora Ana Hickmann estreou seu primeiro reality show inclusivo, chamado “Beleza Com Diversidade” , nesta segunda-feira (18). A seletiva conta com 19 participantes – entre elas, uma mulher transexual – e busca uma modelo “fora do padrão” para representar a Plataforma Oceano em 2023.
“É um sonho meu pessoal de poder acompanhar a carreira de uma mulher e transformar a vida dela, assim como a minha foi transformada há quase 26 anos”. É assim que Ana Hickmann inicia o primeiro episódio, que está disponível em seu canal do Youtube. Serão quatro, no total, publicados entre 18 e 21 de setembro.
O reality show abre espaço para mulheres que buscam uma oportunidade para trabalhar como modelo, sem a necessidade de ser profissional na área. O projeto piloto conta com participantes entre 18 e 30 anos, com diversidade de corpos, etnias e gêneros.
Raiza Bernardo, maquiadora e a primeira mulher com fissura labiopalatina a fazer um ensaio fotográfico para a revista Vogue Portugal, está ao lado de Ana na condução da seletiva. “Eu tenho desenvolvido um trabalho de autoestima e empoderamento feminino, e isso aqui para mim é muito importante. Todas vocês são vitoriosas”, disse para as candidatas.
As modelos passarão por testes de desenvoltura e serão avaliadas por grandes profissionais da moda e beleza, entre eles, Celso Kamura e Vivi Orth. A vencedora receberá R$100 mil em contratos de trabalho garantidos pelo período de dois anos, participará de uma campanha publicitária da marca Ana Hickmann Eyewear, ao lado da apresentadora, e terá uma equipe de mentores para ajudá-la a se desenvolver, através da carreira compartilhada – outro marco inédito na vida de uma modelo, já que seus mentores farão parte da sua carreira ativamente.
Plataforma Oceano
A Oceano é uma plataforma gratuita que conecta profissionais e marcas, e já possui um casting que inclui celebridades como Ana Hickmann, Cleber Machado, Rudy Landucci, Fabiana Oliveira, entre outros.
Ela permite que qualquer pessoa se cadastre. Para isso, basta baixar o app e preencher um formulário online com as características físicas, aptidões e interesses, e, assim, se colocar à disposição para os trabalhos. São aceitos todos os perfis.
As modelos que participaram da seletiva “Beleza Com Diversidade” já estão disponíveis para trabalhos na plataforma.
Saiba mais sobre moda, beleza e relacionamento. Confira as notícias do iG Delas!
Fonte: Mulher
-
GERAL5 dias agoMotorista de aplicativo é obrigado a gravar despedida e citar nomes antes de ser executado a tiros; Veja Vídeo
-
GERAL4 dias ago“TENHO CARA DE OTÁRIO?” Corno pega a mulher peladona com outro homem no Motel; Veja Vídeo
-
GERAL5 dias agoProstituta filma empresário após suposto calote em boate: ”Dá tchauzinho pra sua esposa”; Veja Vídeo
-
CIDADES4 dias agoABSURDO IMAGENS FORTES: Filho de 12 @nos agredindo a própria mãe após pedir mais comida e ouvir “não”; VEJA VIDEO
-
GERAL4 dias ago“Aqui ó, no meio das minhas perna”: Travesti expõe companheiro em vídeo após descobrir relacionamentos paralelos; Veja Vídeo
-
VÍDEOS3 dias agoIMAGENS FORTES: homem mata criança de 2 anos após mãe recusar pedido de casamento; suspeito troca tiros com a polícia e é preso
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoExpolucas 2026: saiba qual é uma das atrações confirmadas para o evento
-
CIDADES4 dias agoIMAGEM FORTE; Jovem é encontrada morta nos fundos de casa e marcas no pescoço levantam suspeita de estrangulamento






