MULHER
Cia de Talentos promove a quarta edição do ‘Março das Minas’
Cia de Talentos promove a quarta edição do ‘Março das Minas’
Em celebração ao Dia Internacional da Mulher (8/3), a Cia de Talentos realiza a 4° edição do Março das Minas, evento que reúne mulheres, líderes e jovens profissionais em começo de carreira de grandes empresas para falar sobre o mercado de trabalho. O encontro acontecerá no dia 22 de março, no ÂnimaLab São Judas Paulista, em São Paulo, e contará com a presença de executivas e trainees da Bayer, Bradesco, PwC, GM e Electrolux.
Visando desenvolver, preparar e atualizar as mulheres sobre temas relacionados ao mercado de trabalho, o evento terá três painéis sobre “saúde mental feminina”, “sororidade no mercado de trabalho” e “objetivos e ambições: como alcançá-los?”. As conversas serão mediadas por três representantes da Cia de Talentos: Paula Esteves, Co-CEO, Juliana Nascimento, Diretora de Desenvolvimento e Luana de Paula, Sócia Lider de Desenvolvimento de Negócios LATAM e Marketing.
De acordo com Paula Esteves, “estamos animadas para reunir mulheres poderosas e líderes de seu segmento em um só lugar. Além disso, é um importante passo podermos compartilhar experiências e fortalecer a presença feminina no mercado de trabalho”.
Para participar do workshop, é preciso se autodeclarar mulher (cis ou trans), estar na universidade ou ter se formado nos últimos dois anos sem restrição em relação ao curso, e disponibilidade para acompanhar o evento, que acontecerá presencialmente este ano. As interessadas também devem responder de forma criativa a pergunta: “Por que você quer participar do Março das Minas?” e aguardar a seleção.
Para Paula, o evento “reforça o posicionamento da Cia de Talentos de promover cada vez mais diversidade e inclusão no mercado de trabalho ao conectar pessoas universitárias e recém-formadas para networking e empoderamento de carreiras”.
A Co-CEO destaca ainda que este posicionamento é bastante presente no pilar de gênero dentro da Cia de Talentos, especialmente porque a empresa foi fundada por uma mulher. “Essa é uma bandeira muito forte para nós e temos bastante orgulho de ter uma alta liderança formada, em sua maioria, por mulheres. Tanto que recebemos a certificação da WeConnect International, que é dado a empresas que possuem mais de 51% de mulheres à frente do negócio”.
A quarta edição do Março das Minas é idealizado pela Cia de Talentos, com apoio da Ânima São Judas. Com vagas limitadas, as interessadas devem se inscrever em https://lp.ciadetalentos. com.br/marco-das-minas.
Serviço
Data: 22 de março de 2023 Horário: 14h às 17h30 Local: ÂnimaLab São Judas Paulista Endereço: Av. Consolação, 2312 – Bela Vista, SP
Fonte: IG Mulher
-
GERAL4 dias agoMotorista de aplicativo é obrigado a gravar despedida e citar nomes antes de ser executado a tiros; Veja Vídeo
-
GERAL4 dias ago“TENHO CARA DE OTÁRIO?” Corno pega a mulher peladona com outro homem no Motel; Veja Vídeo
-
GERAL4 dias agoProstituta filma empresário após suposto calote em boate: ”Dá tchauzinho pra sua esposa”; Veja Vídeo
-
POLÍCIA7 dias agoFilho mata a própria mãe e é executado horas depois por “tribunal do crime”
-
CIDADES3 dias agoABSURDO IMAGENS FORTES: Filho de 12 @nos agredindo a própria mãe após pedir mais comida e ouvir “não”; VEJA VIDEO
-
GERAL4 dias ago“Aqui ó, no meio das minhas perna”: Travesti expõe companheiro em vídeo após descobrir relacionamentos paralelos; Veja Vídeo
-
VÍDEOS3 dias agoIMAGENS FORTES: homem mata criança de 2 anos após mãe recusar pedido de casamento; suspeito troca tiros com a polícia e é preso
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoExpolucas 2026: saiba qual é uma das atrações confirmadas para o evento






