MULHER

Harmonização de bumbum vira febre entre musas e rainhas do Carnaval

Publicado em

bumbum
Divulgação

Maria Eduarda é musa da Vai Vai e segunda princesa do Carnaval

Não tem quem não fique impressionado ao ver as mulheres que atravessam a avenida à frente dos músicos com seus glúteos perfeitos.

É claro que as horas a fio sambando sobre aqueles saltos altíssimos ajudam a malhar essa região do corpo, mas qualquer pessoa pode desfilar por aí com um bumbum digno de elogios e que mereça nota 10.

Para isso, basta procurar a biomédica esteta Silvana Ferreira, responsável pelo derriere das rainhas de bateria da Nenê de Vila Matilde, da Mancha Verde e da Vai-Vai.

Silvana, que trabalha há 10 anos na área de estética, é a idealizadora do protocolo Glúteo Power® que dá um up nessa região, cria o contorno perfeito, combate a flacidez muscular e da pele, aumenta o tônus e promove a hidratação.

O procedimento, que pode ser feito em homens e mulheres e em qualquer idade,  ainda adiciona centímetros à área e por essa razão é uma ótima opção para quem não passou na “fila da bunda” antes de nascer. É possível colocar até 20 mililitros, quantidade que varia de acordo com o planejamento de cada paciente. “O grande diferencial do processo é que utilizamos ativos à base de Bioestimulador de colágeno e um método de aplicação desenvolvido por mim”, conta.

bumbum
Divulgação

O bumbum de Maria Eduarda antes e depois

Anúncio

O tratamento é minimamente invasivo e feito através de cânulas após a aplicação de anestesia local, ou seja, não dói. “O produto usado tem o selo da Anvisa e é totalmente biocompatível, o que significa que não é rejeitado pelo organismo, e após a primeira sessão já é possível ver os resultados, mas costumam ser necessárias 2 que são realizadas com o intervalo de uma semana”, conta.

O efeito preenchedor é imediato, a textura da pele começa a melhorar a partir da primeira semana e o estímulo do colágeno e elastina dura 12 meses. Após a aplicação é indicado fazer massagem no local cinco vezes ao dia por três dias e o paciente não pode se sentar por 15 minutos e fazer atividades físicas por 72 horas. A cada seis meses Silvana faz uma manutenção para estimular ainda mais a produção de colágeno e elastina e após um ano é indicado refazer o tratamento.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  SP confirma três mortes por febre maculosa em Campinas
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA