MULHER

Laís Brito dá dicas para economizar nos aniversários dos filhos

Publicado em

Laís Brito faz questão de tornar o aniversário algo especial
Divulgação
Laís Brito faz questão de tornar o aniversário algo especial

Com o passar do tempo, a idade chegando, as pessoas deixam de fazer tanta questão de comemorar aniversários, mas, para as crianças, a data é muito importante e tudo o que os pais querem é tornar aquele dia especial. Pelo menos, é assim que a influenciadora Laís Brito pensa. Para ela, não é sobre o tamanho da festa e sim sobre o amor envolvido.

Entre no  canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!

“Eu não abro mão de fazer uma festinha, comemorar mesmo. Fazer daquele dia especial para os pequenos, e isso não necessariamente tem a ver com o tamanho da festa ou quantos itens ela terá, e sim com o amor envolvido ali. É uma comemoração dentro do possível, de acordo com a realidade de cada família. O sucesso de uma festa não tem a ver com o seu tamanho, mas com o amor e a alegria depositados ali”, explica Laís, que sempre procura ideias de decoração na internet.

Leia Também:  4 dicas para evitar acidentes com o gás de cozinha

“Podemos buscar inspirações em diversos sites, gosto muito do Pinterest, tem ideias bem legais pra gente usar e abusar!”, conta. E como mãe, a influenciadora diz que gosta de é daquelas que economiza, e que se propõe a fazer o que está dentro de suas habilidades. “Procuro economizar como puder! Se não temos tantas condições no momento, a festa não vai ser cheia de atrações e coisas diferentes, vai ter ali o básico com qualidade. Foi assim que fiz a festa de 4 anos de Luísa, foi muito legal, mas básica e no final ela me disse: ‘Eu amei, foi um dia muito bom’ e, para mim, é isso que vale, é isso o que importa”.

Laís Brito celebrou os 4 anos da filha
Divulgação
Laís Brito celebrou os 4 anos da filha


A influenciadora conta que gosta de fazer algumas coisas ela mesma, e para outras prefere contratar alguém ou comprar pronto. “Algo que não sei fazer mesmo, prefiro pagar porque senão acaba sendo aquele barato que sai caro. Então eu sempre me questiono, ‘Dá de verdade para eu fazer? Não? Então dá para eu pagar pra alguém fazer? Não? Então não vai ter isso na festa!’ Agora se der pra eu fazer e eu tiver habilidade para isso, aí coloco a mão na massa mesmo”, afirma Laís, que aproveita para dizer que o importa nessas ocasiões é ter com o que as crianças possam se divertir.

Anúncio
As crianças curtiram a festa, mesmo sendo simples
Divulgação
As crianças curtiram a festa, mesmo sendo simples


“O que não pode faltar são lugares pra elas brincarem, a beleza de uma festa não é necessariamente o que faz ela ser boa pra uma criança, e o que importa é que seja boa pra ela, e para isso elas precisam se divertir. E aí o leque é enorme. Seja alugar uma cama elástica, brinquedos infláveis, seja algum recreador que faça atividades, tem opções para todos os bolsos e gostos, o que importa mesmo é ter o lugar de diversão deles”, finaliza.

Leia Também:  Mulher morre por Covid dias após dar à luz e deixa cinco filhos

Acompanhe também perfil geral do Portal iG no Telegram !


Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA