TOURO DE 600 KILOS

Toureiro vai parar na UTI após ter pulmão perfur4do por chifrada; veja vídeo

Publicado em

O toureiro Arturo Macías, também conhecido como El Cejas, foi ferido por um touro de quase 600 quilos durante uma apresentação na Feira de San Marcos, em Aguascalientes, no México, neste sábado (29/4). De acordo com relatos locais, o toureiro levou diversas chifradas e precisou ser levado às pressas para o hospital. Arturo, de 31 anos, já havia desviado do chifre de Cayito, como o animal foi batizado, em vários momentos da apresentação. No entanto, ele foi atingido quando tentava realizar uma série de movimentos para dominar o touro à queima-roupa. O bovino conseguiu chifrar, derrubar e quase pisotear o rapaz.

 

Apesar da gravidade do impacto, Arturo conseguiu ficar de pé e se afastar do animal, enquanto um grupo de pessoas entrou no ringue para ajudá-lo. Posteriormente, ele saiu do local amparado e foi para a enfermaria do evento, onde recebeu ajuda. Momentos depois de ser atendido, o toureiro foi encaminhado para o Hospital Mac Sur, onde continua internado. O laudo médico revela que Arturo sofreu um ferimento penetrante no peito, sob a axila direita, de oito centímetros de comprimento e três de largura.

Leia Também:  Corpo de jovem desaparecido é encontrado em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

Segundo informações mais recentes sobre o estado de saúde de El Cejas, o paciente continua sob observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Em suas redes sociais, Arturo enviou uma mensagem para os fãs, tranquilizando-os. “Hoje, estou muito dolorido, foi um dia triste e difícil; dói para respirar, falar ou se mover. Ainda estou em terapia intensiva. Obrigado pelas mensagens de apoio”, escreveu. Apesar da Feira de San Marcos ser uma das mais importantes do México, conhecida por suas touradas, os eventos têm sido alvo de críticas por parte de ativistas dos direitos dos animais, que alegam que as práticas são cruéis e desnecessárias.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA