Search
Close this search box.

Nacionais

CRUEL: Criança de 6 anos é encontrada amarrada pelo tornozelo no muro de casa em Paranavaí; mãe foi presa

Publicado em

Uma criança de 6 anos foi encontrada amarrada com um arame no muro do quintal de casa em Paranavaí, no noroeste do Paraná, na tarde de terça-feira (23). Vizinhos viram a cena e denunciaram o caso à Guarda Municipal.

 

 

Os agentes encontraram a criança debruçada no chão com o tornozelo amarrado por um fio. O Conselho Tutelar disse que o menino estava naquela situação há pelo menos dois dias.

 

 

                                                                           

 

 

A mãe do menino, que tem 34 anos, estava em casa na hora do flagrante e disse aos guardas municipais que amarrou o filho para ele não ficar na rua.

Anúncio

 

 

A mulher afirmou ainda que quando era criança era mantida amarrada pelos pais, assim como fez com o filho.

Leia Também:  Larvas são encontradas na boca de idosa levada ao médico

 

 

O menino foi encontrado com marcas de agressão nas costas e nos braços. A mulher foi presa e levada à Delegacia da Polícia Civil. Ela foi autuada por lesão corporal, maus-tratos e ameaça.

 

 

A criança, assim como a filha mais nova da mulher, que tem 1 ano, foram entregues à avó materna. O órgão vai pedir a destituição de guarda.

 

Anúncio

 

O Conselho disse ainda que a família é acompanhada há quatro anos por situa&ccediccedil;ão de negligência da mãe com os filhos.

 

 

Além das duas crianças, a mulher ainda é mãe de um menino de 8 anos que está com o pai.

 

Fonte: G1

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Criança de sete anos fica ferida após briga em estabelecimento comercial na região central de Lucas do Rio Verde
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA