Search
Close this search box.

Nacionais

Menina de 9 anos enterrada no quintal de casa foi morta após perguntar pela mãe, diz delegado

Publicado em

A menina de 9 anos que foi encontrada enterrada no quintal de casa em Pompeia (SP) foi morta depois que começou a questionar sobre a ausência da mãe, que também tinha sido assassinada, informou a Polícia Civil. O suspeito do crime, que está preso, é o marido e padrasto das vítimas.

 

 

Fabrício Buim Arena Belinato, de 36 anos, foi capturado na segunda-feira (8), em Campo Grande e transferido para Marília (SP) nesta terça-feira (9). Ele foi encontrado no momento em que trabalhava em uma obra do Jardim Macaúba, região sul da capital do Mato Grosso do Sul.

 

 

No dia 2 de fevereiro, quando os corpos das vítimas foram encontrados sob um contrapiso de concreto na casa onde elas moravam, a Polícia Civil já tinha apreendido a filha de 16 anos da vítima por suspeita de participação no crime.

 

 

Anúncio

                                                                              

Leia Também:  Desesperador: Veja o momento em que mulher cai do 14º andar enquanto tentava sobreviver a incêndio

 

 

Cristiane Pedroso dos Santos Arena, de 34 anos, e a filha Karoline Vitória dos Santos Guimarães, de apenas 9 anos, estavam desaparecidas desde o final do ano passado.

 

 

"A mãe morreu no dia 9 de novembro e a menina no início de dezembro. Segundo ele [o suspeito], a criança começou a questionar a presença da mãe, começou a atrapalhar eles lá, aí por ideia da adolescente de 16 anos, ela que teve a ideia, ele acabou acatando a ideia e matou ela [a menina] também", explica o delegado Cláudio Anunciato Filho.

 

 

O delegado também informou ao G1 que o suspeito detalhou que matou a esposa primeiro em uma briga, em suposta legítima defesa, com um golpe de faca. Em seguida, admitiu que matou a menina asfixiada com a mão.

 

Anúncio

 

Quando chegou na delegacia de Marília, no final da noite desta terça-feira (9), o suspeito disse à imprensa que se arrependeu do crime

 

 

Relacionamento com a enteada

 

 

A principal linha de investigação da Polícia Civil é que a adolescente apreendida, filha da vítima, mantinha um envolvimento amoroso com o padrasto. Por isso, além do duplo homicídio e ocultação de cadáver, Fabrício é investigado por estupro de vulnerável pois teria abusado sexualmente da enteada mais velha há vários anos.

Leia Também:  Mulher é morta com facada no pescoço durante assalto

 

 

De acordo com o advogado e sociólogo Otávio Barduzzi, a Justiça considera estupro de vulnerável, independentemente de consentimento, quando um adulto se relaciona com um adolescente de 14 anos ou menos.

 

 

Anúncio

Já dos 15 aos 16 anos, o advogado afirmou que cabe ao réu provar que a relação foi consentida e pode ser necessário que o adolescente passe por exames psicológicos para que seja avaliada a capacidade de discernimento dela.

 

 

A adolescente negou participação no crime, mas a polícia acredita que ela deu cobertura ao padrasto e ajudou a enterrar os corpos. Segundo o delegado, ela indicou à polícia o local exato onde estava enterrado o corpo da irmã.

 

 

As vítimas foram sepultadas na tarde de 3 de fevereiro no Cemitério de Pompeia, sob forte comoção. De acordo com as declarações de óbito que o G1 teve acesso, divulgadas pela família, Cristiane morreu por hemorragia aguda e Karoline, por traumatismo craniano.

Fonte: G1

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Menina leva surra após emprestar calcinha de amiga e sair falando mal do cheiro; veja vídeo
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA