Search
Close this search box.

Nacionais

Modelo é morta a facadas pelo ex-namorado

Publicado em

Uma modelo foi morta a facadas na madrugada desta quarta-feira (1º) em Ananindeua, na região metropolitana de Belém. Segundo a Polícia Civil, o ex-namorado de Geordana Farias, de 20 anos, foi preso por feminícidio e confessou o crime. A família diz que ele não aceitava o fim do relacionamento.

A jovem já havia registrado boletim de ocorrência contra o ex-namorado após ser agredida e, segundo a polícia, havia uma medida protetiva contra ele. Conforme a polícia, os dois eram namorados há 4 anos e tinham terminado o relacionamento algumas vezes.

Geordana foi encontrada sem vida em uma passarela no bairro Cidade Nova VI, onde morava. O crime ocorreu por volta das 4h. Em depoimento, o ex-namorado disse à polícia que deu ao menos três facadas na jovem.

 

‘Menina cheia de objetivos’

Nas redes sociais da modelo, amigos e familiares lamentaram sua morte e prestaram homenagens, incluindo o pai dela, Guilherme Farias. Segundo ele, a filha vivia um relacionamento abusivo.

 

Leia Também:  Mototaxista é assass1nado na porta de empresa por pist0leiro s4nguinário; veja vídeo

“Te arrancaram de mim de uma forma tão cruel, e junto foi meu coração. Uma menina cheia de objetivos, educada, amiga de todos e tão sensível. […]. Para as meninas que ficam, saiam de qualquer tipo de relacionamento abusivo, ele nunca vai mudar… ouçam seus pais e amigos”, afirmou o pai na rede social.

 

Além de ser modelo, a jovem já foi miss Teen Ananindeua em 2019. Ela também recebeu convites para desfilar em escolas de samba de Belém.

Anúncio

Investigação

O homem foi preso em flagrante na manhã desta quarta após passar por uma unidade de pronto atendimento, pois tinha ferimentos na mão, conforme a polícia. Ele teria alegado que agiu para se defender.

Imagens de câmeras de segurança próximas ao local do crime foram solicitadas pela polícia para serem analisadas.

O Centro Perícias Científicas Renato Chaves foi acionado no local do assassinato e até o início da tarde desta quarta, o corpo não havia sido liberado. De acordo com a Polícia Civil do Pará, perícias estão sendo feitas no local do crime.

Leia Também:  Caixa manterá calendário de saque do FGTS mesmo após fim da Medida Provisória

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vídeo: saída de tabacaria termina com discussão e rapaz atingido por tiros.
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA